As sete candidatas a rainha e princesas da XVIII Festa do Vinho de Urussanga participaram, nesta quarta-feira (9), de um programa especial na Rádio Marconi.

Na ocasião, uma apresentação foi realizada aos ouvintes urussanguenses. As candidatas falaram sobre as expectativas e a preparação para o evento da escolha, que acontecerá no dia 25 de maio, no Ginásio Centenário, em Urussanga.

Ouça a entrevista das candidatas:

Parte 01:

 

Parte 02:

 

Parte 03:

 

O especial contou ainda com a participação do Coral Italiano Cantando Si Vá, que abrilhantou a trilha sonora do programa.

 

Confira o nome das candidatas:

Gisliani Carniato Feltrin, 19 anos, representante da Associação ProGoethe;

Kamila Fretta Fabro, 18 anos, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga e Associação Comercial e Industrial de Urussanga;

Kimberlin De Oliveira Dos Santos, 23 anos, representante do Ventuno Pub e Farmácia da Dalila;

Rafaela Cancellier Ghisi, 21 anos, representante da Confraria Quatro Estações;

Sabrina Inácio Velho, 21 anos, representante da Casa Mix e Supermercado Nova Itália;

Sara Servodio, 16 anos, representante da Urussanga Minérios;

Suelen Cittadin Jacintho, 18 anos, representante da Associação de Moradores do Bairro Rio América e CEUSA.

 

Curso de etiqueta

As candidatas a rainha e princesas participaram de mais uma capacitação. Desta vez, a aula especial de etiqueta foi ministrada por Salete Serafin Reis Couto.

“Estamos preparando as nossas candidatas para que possam representar a nossa cidade e a nossa festa. São aulas importantes que farão um grande diferencial para a nossa corte”, enaltece a vice-presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho, Margareth Maria Serafin De Villa.

A XVIII Festa do Vinho que será realizada de 8 a 12 de agosto de 2018, terá atrações nacionais como Axé 90 Graus, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova, Jorge & Mateus, além da gastronomia, exposições e dos vinhos.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Comissão Central Organizadora, em parceria com as entidades e associações culturais do município, e a empresa X9 Promoções Artísticas.