Vereadores aprovam aumento no repasse para hospital de Urussanga

O aumento aprovado foi de vinte e dois mil reais

Foto: Wilson Adriani / Câmara de Vereadores Urussanga
- Publicidade -

Foi aprovado na Sessão desta terça-feira (2) no Legislativo Municipal o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o aumento no repasse ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O aumento aprovado foi de R$ 22.200,00 mensais.

Com o aumento, o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga passa a receber da administração R$ 172.200,00 mensais para a manutenção do plantão médico e outros serviços.

O prefeito Gustavo Cancellier (PP), concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (3), ao programa Comando Marconi. Ouça:

 

O Vereador Elson Roberto Ramos (MDB) solicitou a inclusão do Projeto na ordem do dia e afirmou que Cocal do Sul deveria aumentar a contrapartida, pois 40% dos atendimentos são de pacientes vindos daquele Município. Para o Vereador Vanderlei Marcírio (MDB), o aumento dos recursos destinados ao Hospital melhorará a qualidade do atendimento.

O Vereador Jair Nandi (PSD) destacou a urgência na aprovação do Projeto devido à necessidade dos recursos para a manutenção dos serviços. Gilson Casagrande (PP) registrou o empenho do Prefeito Gustavo Cancellier em garantir o aumento dos repasses e Braz Cizeski (PDT) afirmou que os investimentos no Hospital proporcionarão segurança e garantia de atendimento a toda população.

Colaboração: Wilson Adriani / Assessor de Imprensa

COMPARTILHAR