Assembleia Legislativa vai homenagear a Unesc pelos seus 50 anos

Fotos: Milena Nandi
- Publicidade -

Os 50 anos de história da Unesc, comemorados em 2018, serão motivo de homenagem na Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina). No dia 16 de abril, ocorrerá uma sessão especial para marcar a data. A informação foi repassada para a Unesc na manhã desta segunda-feira (12/3), durante uma visita do secretário-geral nacional do PDT e presidente estadual da legenda, Manoel Dias, e do deputado estadual Rodrigo Minotto. Eles foram recebidos pelo vice-reitor, Daniel Preve.

“Para a Unesc é uma honra receber o reconhecimento da Alesc pelos serviços prestados pela Universidade nas áreas do ensino, pesquisa e extensão, contribuindo com o desenvolvimento de toda a região Sul”, afirma o vice-reitor.

O pedido foi realizado por iniciativa dos deputados estaduais Rodrigo Minotto, Cleiton Salvaro e Valmir Comin. “Será o momento da Assembleia Legislativa reconhecer este papel importante que a Unesc tem para a região, como instrumento de transformação da sociedade através da educação de qualidade. A Universidade é referência e destaque em todo o nosso Estado e fora dele, e estes 50 anos comprovam essa excelência”, comenta Minotto.

COMPARTILHAR