Secretaria vai atender em novo endereço em Morro da Fumaça

Foto: Divulgação
- Publicidade -

A Secretaria do Sistema de Saúde vai mudar o local de atendimento em Morro da Fumaça. A partir da próxima segunda-feira, 12, o atendimento à população será realizado no Edifício San Valentin, na Rua Inocente Pagnan nº 20, pela manhã das 8 às 12 horas e de tarde das 13 às 17 horas. O novo endereço inclui a Vigilância Sanitária, e em função da mudança não haverá atendimento ao público na Secretaria nesta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de março.

Conforme o secretário de Saúde, Robson Francisconi, a mudança faz parte da estratégia do Governo Municipal em concentrar os serviços administrativos na área central para agilizar e facilitar o atendimento à população. “Toda mudança gera um certo transtorno e tempo de adaptação. A comunidade pode ficar tranquila que a partir de segunda-feira já vamos estar com os equipamentos instalados no novo endereço para atender a todos”, disse.

Os atendimentos nas unidades básicas de saúde, estratégia de saúde da família, vigilância epidemiológica e das agentes comunitárias vão continuar normalmente em Morro da Fumaça. “A mudança da estrutura administrativa não vai afetar os atendimentos nos bairros. Quem precisar de atendimento pode procurar a unidade de saúde mais próxima da sua casa”, salienta o secretário.

Informação: Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR