A chuva intensa no final da tarde desta segunda-feira (26) deu dor de cabeça para algumas famílias, em Urussanga. A água que deveria escoar pelas calçadas e cair no boca de lobo, foi para dentro das garagens das pessoas. No bairro Pirago, na Rua Francisco Feltrin, os moradores têm pedido a manutenção da via. De acordo com os residentes do local, mesmo com a visita de representantes políticos a situação da estrada é precária. Veja abaixo as imagens da rua e como ficou a garagem de uma família, moradora do local.

Rua Francisco Feltrin / Bairro Pirago

 

Já no bairro Nova Itália, na rua Cadore, mesmo sendo uma rua pavimentada, há a falta de escoamento necessário da água da chuva. Como podemos ver nas imagens, o porão da residência do casal João Carlos de Souza e Tuana Da Silva Gonçalves foi invadido pelo lodo que desce da estrada. Veja:

Rua Cadore / Bairro Nova Itália

O Repórter Edi Carlos foi convidado a ir até estas localidades para observar como ficaram as residências das duas famílias, depois da forte chuva que caiu neste início de semana, confira:

O Secretário de Obras Emerson Jeremiais concedeu entrevista ao Comando Marconi e explicou quais as providências que serão tomadas para amenizar os problemas nas duas ruas, ouça:

 

Fotos: Edi Carlos De Rezende