Referência em inovação em comunicação e neuromarketing, Fernando Kimura, vem a Criciúma no próximo dia 1º de março para proferir o curso “Inovação em Comunicação e Neuromarketing” com promoção da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Palavra que pode soar novidade para alguns, o neuromarketing é definido por ele como uma importante ferramenta que permite a melhor compreensão do comportamento dos consumidores.

“Até que ponto as decisões de consumo são conscientes? Para responder a esta pergunta se faz necessário analisar: psicologia, mitologia, antropologia, simbologia e aspectos neurais dos consumidores e é sobre isso que trataremos no curso. Será um momento para abrirmos a cabeça, analisarmos a comunicação em um outro ponto de vista, sem clichês, sem censura, observando como a comunicação pode ser diferente e como podemos chamar atenção dos consumidores com estratégias simples, com base em aspectos psíquicos do consumo”, detalha Kimura.

Kimura é profissional de marketing, blogueiro, fundador da Academia Neuromarketing, consultor de tecnologia, comunicação e negócios. É ainda palestrante a nível internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas e a primeira referência da área no site de buscas Google.

O especialista também atraiu e surpreendeu um grande público durante a segunda edição da ExpoMAIS, realizada no ano passado, na Acic.

Participação no curso

A qualificação acontecerá no dia 1º de março, das 9h às 17h, na sede da Acic. Informações e inscrições pelos telefones (48) 3461-0908 e 99974 4044 ou pelo e-mail cusos@acicri.com.br ou ainda no site www.acicri.com.br.

Colaboração: Deize Felisberto / Assessora de Imprensa