Um homem de 51 anos morreu depois de ser esfaqueado na barriga, no bairro Mina Fluorita, em Morro da Fumaça. Segundo as informações do repórter Rafael Niero, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (02) para atender a ocorrência. De acordo com dados dos agentes, quando os policiais chegaram ao local indicado, o autor da facada e a vítima já não se encontravam mais lá. A guarnição policial foi avisada por populares de que a vítima havia sido conduzida até o hospital São Roque de Morro da Fumaça, pelo filho da vítima. O autor fugiu em um GM/CORSA SEDAN de cor vermelha.

Informações dão conta de que a PM realizou algumas buscas na região, mas não localizou o possível autor. Os policiais deslocaram-se até o Hospital São Roque, para dar continuidade nos procedimentos. No hospital, o filho da vítima, que é testemunha, identificado como, J. D. S. S 18 anos, relatou que foi com seu pai, a vítima I. A. S. 51 anos, até o mercado comprar sabão em pó. Segundo o rapaz, ao chegar no local, o senhor, identificado como Toninho (autor), já estava no mercado.

O relato do filho da vítima é de que ele e o seu pai (vítima), já possuíam um desafeto com o possível autor. Motivado por este desafeto (não se sabe o que), o autor pegou uma faca que estava dentro do seu carro e saiu correndo para dentro do mercado querendo esfaquear o jovem e o seu pai. As informações repassados pelo filho da vítima à polícia é de que ele teria conseguido fugir, mas o seu pai não conseguiu correr, e então foi atingido com uma facada na barriga.  O filho teria levado o pai até o hospital São Roque de Morro da Fumaça para socorro. Segundo dados da PM a guarnição ao chegar no hospital foi informada que a vítima havia entrado em Óbito.

No início da tarde uma casa foi incendiada em Mina Flourita. Suspeita-se de que os dois casos tenham ligação. Há informações extra oficiais de que a residência seria do autor da facada. Detalhes na programação da Rádio Marconi.

O Repórter Policial Rafael Niero tem mais informações, ouça: