Depois da derrota doída para o Tubarão, o Criciúma espera recuperar os pontos perdidos na próxima rodada do Catarinense, contra o Brusque, fora de casa. E as novidades na equipe serão dentro e fora das quatro linhas.

Na área técnica, Grizzo será o destaque. O profissional vai comandar o Tigre de forma interina após a saída de Lisca. Contra o clube do Vale do Itajaí, ele já deve promover mudanças no grupo titular, como uma escalação com três zagueiros.

Lucas Coelho não vai entrar em campo na quinta rodada do estadual. O atacante sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e foi poupado pelo departamento médico. O zagueiro Sandro, também em recuperação, segue fora do time.

A próvável escalação do Carvoeiro tem: Luiz; Christian, Nino e Ianson; Carlos Eduardo, Barreto, Douglas Moreira e Andrew; Élvis e Alex Maranhão; João Paulo.

A partida entre Brusque e Criciúma está marcada para as 20h30, na quarta-feira, pela quinta rodada. Na sequência, o Tigre retorna ao Heriberto Hülse para enfrentar o Avaí. O jogo será no domingo, às 17h.

Informação do Portal Globoesporte/SC