O Prefeito Gustavo Cancellier recebeu na tarde desta terça-feira, dia 23, os representantes da empresa Geovias, responsável pelo projeto da primeira área industrial de Urussanga. “Esta já é a segunda reunião realizada desde o início do ano. Trabalhamos com prioridade neste projeto para que ele seja realizado com celeridade e encaminhado da melhor forma possível”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

Na primeira reunião realizada na última semana, foram apresentados ao chefe do Executivo a distribuição dos lotes. Na tarde desta terça-feira, um novo encontro foi realizado, onde a empresa apresentou o projeto ao vice-prefeito Décio Silva e representantes da Associação Comercial e Industrial de Urussanga (ACIU).

Logo após este encontro, uma nova reunião foi realizada no gabinete do Prefeito Gustavo Cancellier, para dar continuidade às discussões. “Nos reunimos com os representantes da Geovias e também com a área técnica da Prefeitura para que seja dada continuidade ao trabalho”, esclarece Gustavo. Novas reuniões deverão ser agendadas para que o andamento do projeto seja acompanhado de perto pelo chefe do Executivo.

Colaboração: Jéssica Pereira