Na noite desta terça-feira (23), os moradores do Loteamento Carol, em Urussanga, estiveram reunidos para debater temas de interesse deles, referente ao bairro que residem. As pavimentações de duas ruas, a Humberto Freccia e Otávio Pelegrin, foi o que mais gerou indagações e tentativas para resolução do “problema”. De acordo com a pauta da reunião, será feita uma parceria entre moradores e poder público para conseguir o calçamento total das ruas.

Segundo a presidente da Associação de Moradores, Simone Biz Pinheiro, as reuniões para dar sequência às pavimentações iniciaram em março de 2017, quando estiveram juntos o prefeito Gustavo e representantes da comunidade. O executivo pediu um tempo para analisar as solicitações. Em outubro do mesmo ano outro encontro foi marcado para discutir a elaboração dos projetos. Segundo a presidente, no final de 2017, na semana de Natal, os projetos, que foram confeccionados pelo setor de planejamento da prefeitura, haviam ficados prontos.

O repórter Edi Carlos esteve presente na reunião e conversou com a Presidente da Associação de Moradores, ouça:

 

A reunião desta terça-feira, que iniciou às 19h33min, foi realizada na residência da presidente da Associação de Moradores, Simone Biz Pinheiro, na rua Santos Fellipe, e teve a participação de mais de 30 pessoas, além do prefeito Gustavo Cancellier, setor de planejamento representado por Newton Bortolotto, Assessor Jurídico do município Cléber Cesconetto. Estiveram presentes o Secretário de Obras Emerson Jeremias, representante da Comissão de Trânsito Adegar Costa da Silva e o vereador José Carlos José.