Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas na SC-370, em Grão Pará, na noite deste Natal (25). A colisão frontal ocorreu por volta das 23 horas. Segundo informações das autoridades, a batida ocorreu próximo à ponte, pouco antes do acesso ao município, no Centro.

Gustavo Borba, o Guga, que completou 22 anos há exatamente um mês, está entre as vítimas. Ele era de Braço do Norte e trabalhava na empresa JE Radiadores, segundo consta em uma rede social sua. A outra vítima é o agricultor Adilso Claudino, natural de Dois Vizinhos, Sudoeste do Paraná, e morador de Grão Pará.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e o Corpo de Bombeiros de Braço do Norte atuaram na ocorrência, que é registrada neste momento pela Polícia Militar Rodoviária – PMRv do posto de Gravatal, responsável pelo trecho. Uma pessoa em estado gravíssimo foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Note. Não há confirmação da identidade do sobrevivente, mas testemunhas locais indicam ser possivelmente a namorada de Gustavo.

Com informações do Portal Notisul