O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi – teve a abertura da primeira rodada nessa terça-feira, dia 19, com a realização de uma partida. O outro jogo que estava programado para ocorrer na quadra instalada à beira-mar de Balneário Rincão foi adiado.

Na estreia, o Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas derrotou o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho por 2 a 1, com gols de Diego e José Paes. Jair Bala descontou.

A primeira rodada continua nesta quarta-feira com os duelos entre Rainha do Mar/Friendtex/Adere x Viking’s F. C. e Palácio da Obra/Jack Bonny/Jorginho Lanches/ Bohemius x Entre Amigos/Arroio Rincão/Bar do Cruel, a partir das 20 horas.

No mesmo horário, na quinta-feira, dia 21, jogam Amigos do Neguinho/ Uninter x GF Câmeras/Realizar Construtora/Reciclado Naspoline e Tita Consórcio/ Asta/Selvagens x Darolt Materiais de Construção/GG Pack/Sinop Madeiras.

A segunda partida prevista para esta terça-feira não aconteceu porque o Amigos da Sucupira desistiu de participar da competição. A organização decidiu repassar a vaga a outra equipe, mas não houve tempo hábil para a inscrição.

Desta forma, o Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva espera pela definição do adversário para o primeiro confronto. “Vamos remarcar esse jogo. Nesta semana, o time substituto deve apresentar seu nome e a relação de atletas para efetivarmos a inscrição. Tão logo isso aconteça, anunciaremos a nova data da partida. Provavelmente, será disputada na próxima semana”, informa o organizador do Suíço da Zona Sul, Altair Salvador, o Kuqui.

(Colaboração: Andréia Limas)