O prefeito em exercício de Urussanga, Décio Silva, juntamente com representantes do Executivo e Legislativo do município visitaram na manhã desta quarta-feira, dia 29, as obras da Escola Municipal Rosalino De Nez, localizada na comunidade de Palmeira do Meio, interior de Urussanga. As obras no local foram retomadas em setembro após a segunda colocada no processo de licitação assinar o contrato, para a continuidade dos serviços que tiveram início ainda em maio de 2014 e estavam paralisados deste outubro de 2016.

“Estamos acompanhando de perto o andamento destas obras, especialmente para garantir a entrega o mais rápido possível à comunidade. Nossa expectativa é que até o final de dezembro o trabalho aqui seja finalizado para que possamos iniciar o ano letivo de 2018 já com aulas neste espaço”, garante o prefeito em exercício, Décio Silva.

Durante a manhã também foi realizada uma visita ao posto de saúde da comunidade para conhecer de perto o trabalho desenvolvido no local.

“Acompanhamos a visita dessas duas importantes obras e ficamos muito satisfeitos com o que vimos. Na Escola da Palmeira do Meio a obra está bem avançada. Com a conclusão desse espaço poderemos aumentar ainda mais a qualidade da educação no nosso município”, explica o líder de governo na Câmara Municipal, Odivaldo Bonetti.

Confira mais fotos:

Foto: Assessoria de Imprensa – PMU.
Foto: Assessoria de Imprensa – PMU.
Foto: Assessoria de Imprensa – PMU.
Foto: Assessoria de Imprensa – PMU.
Foto: Assessoria de Imprensa – PMU.

Com informações de Jéssica Pereira – Assessoria de Imprensa