Com o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma já pensa na próxima temporada. De olho nas competições previstas no calendário de 2018, o Tigre definiu o dia 27 de dezembro para a reapresentação de todo o elenco. Quanto ao novo técnico, Lisca é o mais próximo de acertar com o Tigre.

Renovação do zagueiro Raphael Silva

O zagueiro Raphael Silva deve permanecer no Criciúma na próxima temporada. A diretoria do Tigre e o representante do jogador conversa e um acordo tem tudo para ser selado, garantindo assim a renovação de contrato até o final de 2018.

Dos jogadores que estão nos planos da diretoria, Raphael Silva é o único com vínculo no fim. Outros atletas chegaram a ter os nomes especulados como possíveis alvos do Criciúma para a renovação, caso do lateral-esquerdo Diego Giaretta, mas a informação é que ele está fora dos planos.

Além de focar na montagem do elenco visando 2018, a diretoria do Tigre trabalha, ainda, na busca de um novo treinador. O primeiro nome da lista era Argel Fucks, mas o comandante perdeu força após Lisca, que salvou o rebaixamento do Guarani na Série B, ser flagrado no Heriberto Hulse.

Mais informações no Globo Esporte/SC