O Corpo de Bombeiros de Urussanga tem agora um novo caminhão de combate a incêndio e resgate, trata-se do (ABTR 127). O veículo foi entregue sexta-feira (24), na sede da Mitren Caminhões de Bombeiro, em Santa Cruz do Sul/RS. Nesta segunda-feira (27) o carro ficou em exposição na Praça Anita Garibaldi, no Centro de Urussanga. Nesta terça-feira (28) o veículo será exposto em Cocal do Sul, área de atendimento de abrangência da corporação, e, quando encerrado o processo de emplacamento, será integrado ao trem de socorro.

Uma solenidade de entrega deverá ocorrer nos próximos dias, visando a apresentação do veículo e homenagem a todos os envolvidos no árduo processo de obtenção de recursos. Ao total, foi realizado um investimento de RS 553.000,00 (quinhentos e cinquenta e três mil reais) para que um serviço de excelência seja prestado à sociedade.

O programa Bicudo Show, com Jair de Ávila, conversou com o soldado do C.B de Urussanga, Henrique Duarte, que explicou como foi receber este novo caminhão para a corporação utilizar.

Ouça abaixo: