Com Lucão no ataque, Criciúma tenta diante do Boa Esporte acabar com a fase ruim em casa

Lucão está de volta ao time. (Foto: Caio Marcelo).
- Publicidade -

Depois de duas derrotas seguidas em casa, o Criciúma recebe o Boa Esporte na noite desta terça-feira e quer deixar para trás a sequência ruim diante do torcedor. A partida das 19h15min, no Heriberto Hülse, tem o retorno de Lucão entre os titulares. Para o Tigre, com 43 pontos, uma vitória carimba a permanência na Série B. Para o visitante, os três pontos afastam a equipe do perigo, já que o Boa só tem um a mais do que o primeiro time do Z-4.

Depois do gol decisivo que empatou a partida contra o Goiás e encerrou a sequência de quatro derrotas seguidas do Tricolor, o atacante Lucão está de volta ao time. O lateral-direito Maicon Silva e o volante Ricardinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, também estão à disposição, mas não vão começar o jogo.

Ouça as informações do repórter Eraldo Luiz:

 

Ficha técnica

Criciúma: Luiz; Digo Mateus, R. Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Douglas Moreira, João Henrique e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. Técnico: Beto Campos.

Boa Esporte: Fabrício, Igor, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones, Fellipe Mateus e Thaciano; Rodolfo e Casagrande. Técnico: Nedo Xavier.

Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio do RJ)

Data e horário: nesta terça-feira, às 19h15min
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

COMPARTILHAR