Empresa que realizará concurso público em Urussanga é contratada

Foto: Divulgação
- Publicidade -

A Prefeitura de Urussanga lançou nesta quarta-feira, dia 1º, o termo de referência para a contratação da empresa que será responsável pela realização do Concurso Público em 2017 no município. Obedecendo aos prazos legais, até o dia 16 de novembro, será definida a empresa responsável. As inscrições para o concurso só serão abertas após a escolha da empresa que será responsável pela elaboração das provas.

“Temos um compromisso muito grande com o município de Urussanga com a questão financeira. Vamos encerrar o ano pagando mais de R$ 6 milhões de dívidas. Com a previsão de orçamento já realizada e a certeza de que conseguiremos quitar todas essas dívidas em 2017, podemos com tranquilidade iniciar esse processo. Isso nos dá mais segurança para lançar este concurso”, esclarece o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

O concurso que será realizado em Urussanga contará com a previsão de 78 vagas na área administrativa da prefeitura, incluindo as demais secretarias e diretorias. “É uma grande oportunidade para os nossos urussanguenses”, aponta o prefeito.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Urussanga

COMPARTILHAR