Criciúma visita o Goiás para carimbar a permanência na Série B

Serra Dourada recebe a partida na noite desta terça-feira (Foto: Fernando Vasconcelos/GloboEsporte.com)
- Publicidade -

A apenas três pontos de garantir a permanência na Série B, o Criciúma precisa voltar a pontuar se quiser atingir a meta antecipadamente. O Tigre não vence há quatro rodadas, e, apesar da chance de rebaixamento ser pequena, ela ainda existe. Adversário desta terça-feira, às 19h30min, o Goiás empatou o último jogo e passou à frente na tabela, assumindo a 9ª posição. No Estádio Serra Dourada, o Tricolor vai em busca de uma vitória para afastar em definitivo as chances de Z-4.

O técnico Beto Campos não poderá contar com Maicon Silva e Ricardinho, que levaram o terceiro amarelo contra o Paysandu e cumprem suspensão. Diogo Mateus é o substituto natural na lateral-direita, e a dúvida no meio-campo fica entre os volantes Douglas Moreira e Jocinei.

Ouça as informações do repórter Eraldo Luiz:

 

Ficha técnica

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Andrezinho; Aylon, Júnior Viçosa e Carlos Eduardo. Técnico: Hélio dos Anjos.

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Raphael Silva e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei (Douglas Moreira), Caique e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. Técnico: Beto Campos.

Arbitragem: Vinicius Goncalves Dias Araujo, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (trio de SP).

Data e horário: nesta terça-feira (31), às 19h30min.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

COMPARTILHAR