Nesse sábado, dois jogos deram início nas quartas de finais do Campeonato Regional da Larm da Primeira Divisão, Taça Carvão Mineral. Em Meleiro, o time da casa perdeu para o Cocal do Sul, por 3 a 0. Na partida disputada em Araranguá, Mesquita e Metropolitano empataram, em 2 a 2.

Em Meleiro, Moisés, aos 34 minutos da etapa inicial, fez o primeiro gol do Cocal do Sul. Aos 39, Rodriguinho ampliou. Na etapa final, aos 30, Edi fechou a conta. No jogo de volta, o Cocal contará com a vantagem do empate para avançar à semifinal. Já, o Meleiro, terá que vencer, para levar o jogo para a prorrogação.

Em Araranguá, Lalau, aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Metro. Max, dois minutos depois, empatou para o Mesquita. Cleiton, aos 45, colocou novamente o time de Nova Veneza em vantagem. Mas Fábio, aos 21 do segundo tempo, igualou o placar. Com a igualdade, o vencedor do jogo de volta estará na semifinal. Em caso de novo empate, haverá prorrogação.

Duelos deste domingo

Neste domingo, em Criciúma, dois jogos completam as quartas de finais. No Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, o Internacional enfrenta o Araranguá. No Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, o Caravaggio encara o Mãe Luzia. As partidas terão início às 16h30min.

Maracajá e Rui Barbosa na final da Segunda Divisão da Larm

Em Maracajá, o time da casa conquistou a sua classificação somente após disputar a prorrogação. No tempo normal, o Itaúna venceu por 2 a 0, com dois gols de Carlos Araújo. Com o resultado, a vantagem do empate na prorrogação era da equipe de Siderópolis. Mas, com gols de Igor, Bruninho e Diogo, a equipe de Maracajá venceu, por 3 a 0.

Em Siderópolis, o São Martinho venceu o Rui Barbosa, por 2 a 1. Leon e Dael marcaram para o time da casa. Mateus Peu fez o da equipe de Morro da Fumaça. Como havia vencido o primeiro confronto, por 5 a 0, na prorrogação o empate dava a classificação ao Rui Barbosa, e foi o que aconteceu, com o placar fechado, em 0 a 0.

O jogo de ida da final entre Maracajá e Rui Barbosa será em Morro da Fumaça. O jogo da volta, ocorrerá em Maracajá. As datas e os horários das partidas serão definidos nesta segunda-feira, às 19 horas, na sede da Larm.

Pausa no Regional da Larm no próximo fim de semana

No próximo fim de semana não haverá partidas da Primeira e Segunda Divisão do Regional da Larm, em função da disputa do Campeonato Estadual de Futebol Amador, que ocorrerá de 2 a 4 de novembro.

Mais informações no site: www.larmfutebol.com.br