Uma colisão de moto contra carreta teve como resultado a morte do motociclista. O acidente envolveu uma motocicleta Honda Falcon 400, placa Lauro Müller, conduzida por um homem de 34 anos, natural de Lauro Müller; e uma carreta Volvo, com placas de Urussanga, conduzida por um senhor de 50 anos. O sinistro foi registrado por volta das 13h, na SC-108, localidade de Palmeiro do Meio, no trecho que liga Urussanga à Orleans.

De acordo a Polícia Rodoviária Estadual, de Cocal do Sul, o motociclista seguia no sentido Orleans-Urussanga quando sua moto acabou chocando-se contra a traseira da carreta, que seguia no mesmo sentido. A moto teve a sua parte dianteira destruída. Com o impacto da batida o protetor traseiro da carreta acabou partido.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém quando chegou ao local a vítima já estava sem os sinais de vida. O Instituto Geral de Perícias esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo do jovem permaneceu às margens da rodovia, até a chegada do IML, o que ocorreu depois das 16 horas. O motorista do caminhão, de 50 anos, não sofreu ferimentos.

 

Fotos: Bombeiros Urussanga/Edi Carlos