A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller passa a integrar o grupo de cidades que participam da Liga Urussanguense de Desporto, a Lud. Nove cidades disputam as competições de futebol em diversas categorias. As rodadas já estão acontecendo e neste final de semana, Lauro Müller sedia duas partidas, sendo uma de futsal adulto e duas de futebol de campo infanto-juvenil.

“A Liga é de grande importância para desenvolver o esporte na região e fomentar novos atletas. Somente da nossa cidade são quase 200 atletas de diversas idades. Recebemos o convite há 30 dias e aceitamos. Queremos revelar talentos, intensificar a relação social entre as cidades, em especial junto a criançada para afastá-los das drogas e que sigam o caminho do esporte e da saúde”, destaca o presidente da CME, Jair Madeira.

A cidade de Lauro Müller participa das categorias de 10,12,14 e 16 anos e, adulto no futsal, Já no futebol de campo, a cidade possui atletas nas categorias de 11,13 e 15 anos.

Integram as competições da Lud, as cidades de Bom Jardim da Serra, Siderópolis, Jaguaruna, Imaruí, Lauro Müller, Criciúma, Urussanga, Pedras Grandes e também, Lauro Müller.

Partidas neste final de semana

Lauro Müller recebe duas partidas em casa. Na sexta (27), os atletas adultos do futsal enfrentam o time de Jaguaruna, às 21 horas no Ginásio Municipal Nelson Righetto, pela 2ª rodada do Regional de Futsal Adulto.

Já pelas oitavas de final no futebol de campo na categoria sub 13, Lauro Müller enfrenta o Tubarão às 8h30min no Estádio Municipal José dos Reis Roque. Às 10h30min, será a vez dos dois times se enfrentarem com os atletas do sub 15, também no mesmo estádio.