Homens são presos por roubarem pacientes do setor de oncologia

Foto: Divulgação
- Publicidade -

Dois homens, de 57 e 63 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira, dia 26, após serem identificados como os autores de roubos registrados contra pacientes do setor de oncologia do Hospital São José, de Criciúma. De acordo com o delegado responsável pela 1ª Delegacia de Polícia de Criciúma, Vitor Bianco Júnior, após um mês de investigações identificou-se que os pacientes, principalmente os idosos, vinham sendo roubados pelos autores.

Até o momento, de acordo com o delegado, foi possível identificar uma vítima, um idoso de 79 anos, morador de Meleiro, que realiza tratamento oncológico no hospital. Após a identificação dos autores através das investigações e também das câmeras de segurança do setor de oncologia, foram realizadas buscas e apreensões nas residências dos criminosos. Também foi representado ao Poder Judiciário a prisão preventiva de ambos, que, posteriormente, foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Criciúma.

No imóvel dos envolvidos nada foi encontrado, sendo os dois encaminhados ao Presídio Santa Augusta, de Criciúma. Eles possuem passagens policiais e um deles também realizava tratamento médico contra um câncer no Hospital São José.

Fonte: Engeplus

COMPARTILHAR