Vereador confirma recursos de R$ 500 mil para investimentos em Urussanga

Foto: Câmara de vereadores de Urussanga
- Publicidade -

O vereador Odivaldo Bonetti (PP) falou sobre a conquista de recursos para o município de Urussanga. Em entrevista ao Comando Marconi desta quinta-feira (26), Bonetinho confirmou R$ 500 mil, que serão investidos em vários setores da cidade. “Fui informado que será investido em novos parquinhos infantis nos Centros Esportivo do centro e da Estação. Os parquinhos que já têm serão deslocados para outras localidades”, informa ele.

Ele anunciou, ainda, que graças ao apoio do Deputado estadual Valmir Comin, Urussanga será contemplada com um veículo 0 km para a Secretaria da Assistência Social.

Ao repórter Enio Biz, o líder da bancada de situação na Câmara, falou em relação às obras em andamento no município, o rompimento do contrato com a empresa responsável pela Praça Anita Garibaldi, a realização do concurso público e a fase final de execução da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro da Estação e da escola da Palmeira do Meio. Quanto à falta de exames laboratoriais o vereador explicou que a Secretaria de Saúde está tentando credenciar um novo laboratório para que sejam disponibilizados mais exames para a população.

Ouça a entrevista:

COMPARTILHAR