Limpeza urbana ganha reforço em Morro da Fumaça

Foto: Divulgação
A limpeza urbana ganhou um reforço em Morro da Fumaça com a aquisição da mini carregadeira pelo Governo Municipal. O equipamento é capaz de varrer e aspirar a sujeira das estradas, o que contribui com o trabalho da equipe da Secretaria do Sistema de Infraestrutura. Um técnico da empresa fornecedora esteve nesta semana na cidade realizando o treinamento com um dos operadores do novo maquinário.

- Publicidade -

Na avaliação do prefeito Noi Coral, o equipamento vai dar mais agilidade na limpeza urbana de Morro da Fumaça. “Nós reconhecemos que uma das grandes queixas da população é a questão da limpeza da cidade. A vinda desta mini carregadeira é o início dos investimentos que vamos fazer para amenizar os problemas ocasionados com a sujeira”, comenta.

A mini carregadeira compacta, modelo 155 eco Power Boom, é indicada para a realização da limpeza urbana, auxiliando na remoção de entulho, além de efetuar diversos serviços de limpeza, reparos nas vias municipais. “Vamos monitorar o funcionamento dela para garantir o bom serviço e a eficiência na limpeza das ruas”, conclui o vice-prefeito, Eduardo Guollo.

Colaboração: Filipe Casagrande / Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça 
COMPARTILHAR