O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, e o vice Eduardo Guollo retornaram de Brasília nesta quinta-feira, 19/10, com recursos assegurados para Morro da Fumaça. Durante quatro dias eles percorreram os gabinetes dos deputados federais, senadores e conseguiram assegurar 1,5 milhões de reais para a saúde, pavimentação, educação e demais projetos na cidade.

“A vinda destes recursos é de extrema importância para conseguirmos executar alguns projetos que são essenciais para a comunidade. A aquisição de três ônibus para transportar os alunos da rede municipal está entre alguns dos investimentos que devemos fazer com estes recursos”, declara o prefeito Noi Coral.

Os deputados Esperidião Amin, Jorge Boeira, Ronaldo Benedet e a deputada Carmen Zanotto já enviaram emendas parlamentares para Morro da Fumaça este ano e estão com novas cotas programadas para a cidade. Já a deputada Geovânia de Sá e o senador Dário Berger afirmaram que vão disponibilizar recursos de suas cotas para o próximo ano. “Somos gratos aos parlamentares pela receptividade e seguimos no aguardo destes recursos para melhorar a cidade”, finalizou o vice-prefeito Eduardo Guollo.

Colaboração: Filipe Casagrande  / Assessoria de Comunicação