A viagem do prefeito de Treviso, Jaimir Comin, à capital federal rendeu para o município a sinalização positiva do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS em relação ao projeto de construção de um novo Centro de Referência em Assistência Social – Cras.

A informação da liberação dos recursos foi confirmada na tarde desta quarta-feira (18) pelo chefe de gabinete do ministro Osmar Terra, Rogério Nardelli, ao prefeito e ao secretário municipal de Administração e Finanças, Vagner Espíndola.

“Esse projeto está orçado no valor de R$ 414 mil e é uma construção que vai abrigar os serviços sociais de Treviso. Com essa verba nós vamos conseguir construir um espaço amplo, adequado e confortável para receber a população que busca o atendimento pelo Sistema Único de Assistência Social – Suas”, pontua o prefeito Jaimir. “Também já deixamos bem encaminhada a vinda dos recursos para a compra de um veículo e de mobiliário para o Cras”, complementa o chefe do Executivo.

Jaimir Comin está em Brasília integrando a comitiva de prefeitos da Região Carbonífera. Na noite de terça-feira (17) os prefeitos participaram do Fórum Parlamentar Catarinense e reivindicaram uma emenda coletiva no valor de R$ 10 milhões para obras regionais de infraestrutura.

Colaboração: Bruna Borges  / Comunicação Prefeitura de Treviso