Com o objetivo de tratar da liberação de recursos para investimentos diversos no município, o prefeito de São Ludgero, Volnei Weber, embarca para a capital federal, Brasília, nesta terça-feira (19).

Na pauta a visita aos deputados federais catarinenses e senadores para tratar de liberações via emendas parlamentares, bem como visitas aos ministérios. Entre os assuntos já agendados na capital federal estão uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) sobre a Escola para o bairro Encosta do Sol, e uma audiência no Ministério das Cidades sobre o programa “Avançar Cidades” que prevê a liberação de financiamento para 42 pavimentações no perímetro urbano da cidade.

O prefeito Weber diz que o retorno de Brasília acontece na quinta-feira, dia 21, com agendamento marcado para audiências em Florianópolis, no Governo do Estado. “É preciso marcar presença em Brasília e também em Florianópolis, para que continuamos conquistando a liberação de recursos em prol de obras e ações que oportunizem mais qualidade de vida às famílias”, enfatiza.