Após a saída de Luiz Carlos Winck, o auxiliar técnico efetivo do clube Grizzo assumiu interinamento o comando técnico do Criciúma. Até a contratação do novo treinador, Grizzo será auxiliado pelo técnico do time Sub-20 Cleber Gaúcho e pelo auxiliar de preparação física Gaetano Lupatini.

Caso o Criciúma não contrate um novo técnico nos próximos dias, o trio caseiro deverá ser o responsável pelo time carvoeiro no próximo compromisso pela Série B do Brasileiro. No sábado, dia 23, às 16h30min, o Criciúma visita o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

De acordo com o diretor executivo de futebol, Edson Gaúcho, o Criciúma vai analisar com cautela a contratação de um novo técnico. “A princípio, o Grizzo e o Cleber Gaúcho dirigem a equipe. Não temos pressa. Vai mudar o técnico, mais nada. Nossa meta continua subir. Vamos procurar um técnico competente, do tamanho do Criciúma, que já tenha ganho algo no futebol. Vamos propor um contrato até 30 de novembro. O técnico que se propor a isso e fizer um bom trabalho será mantido para a próxima temporada. Mas se o técnico for contratado hoje ou amanhã ele já estará no banco sábado. Tem chegar a já ‘meter a cara’ e ir a luta”, destaca o dirigente.

Fonte: Engeplus