Um grave acidente de trânsito na SC-100, em Jaguaruna, envolveu dois veículos e deixou seis pessoas feridas, sendo quatro em estado mais grave. A colisão entre um Renault Clio, placas de Alvorada (RS), e um Fiat Palio Weekend, placas de Capivari de Baixo, ocorreu por volta das 22:30 desse sábado, dia 16.

Uma criança de seis anos e um bebê de seis meses ficaram gravemente feridos, inclusive com suspeita de Traumatismo Crânioencefálico (TCE). Uma terceira criança, de três anos, e uma jovem de 22 anos também tiveram ferimentos mais graves, como cortes na cabeça.

O motorista do Renault Clio, de 46 anos, realizou o teste do bafômetro, o qual confirmou a ingestão de bebida alcoólica. Ele sofreu fratura na perna direita. Já o condutor do Fiat Palio Weekend, de 21 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele apresentava dores no tórax.

As vítimas foram atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Caridade de Jaguaruna e o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal também atendeu a ocorrência.

Com informações do portal Engeplus