Na manhã desta segunda-feira (11) a Administração Pública de Orleans efetuou a assinatura da ordem de Pavimentação Asfáltica referente ao trecho da Rua Pedro Francisco Cardoso, no Bairro Corridas.

Na ocasião fizeram-se presentes o prefeito e o vice, Jorge Koch e Mário Coan, a Secretária de Assistência Social e Habitação, Rosilandia Rocha Librelato, o Presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Librelato, o Superintendente, Junior Zomer e representantes da empresa que vão executar as obras.

De acordo com o Secretário de Administração, a pavimentação vai custar entorno de R$ 134 mil e se tudo ocorrer dentro das normalidades o prazo de conclusão será em torno de 90 dias.

Segundo Mario Coan, os recursos investidos são oriundos dos valores arrecadados do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

A empresa BCL Empreendimentos LTDA, do município de Orleans foi à vencedora da Licitação nº 96/2017, que além da ordem de serviço da rua, Pedro Francisco Cardoso, também vai concretizar a pavimentação das extensões de outras três ruas, Vereador Romualdo Sandrine, Padre Paulo Bratti e a rua, Luiz Pizzolatti Sobrinho, todas situadas no bairro Santista, totalizando o valor de R$ 456 mil, proveniente de recursos próprios.

Na oportunidade o prefeito, conversou com os moradores, esclareceu algumas dúvidas e autorizou oficialmente o inicio dos trabalhos.

Colaboração: Edivaldo Lubavem / Assessoria de Comunicação