O Criciúma voltou a sentir o gosto da vitória na Série B neste sábado. Após empatar seus últimos dois jogos, o Tigre recebeu o Luverdense, no Heriberto Hulse, e conseguiu marcar um gol nos minutos finais para sair com a vitória pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela 23ª rodada.

Quando a partida se encaminhava para o final, foi dos pés do atacante Silvinho que saiu o chute certeiro para a vitória do Criciúma. O time carvoeiro saiu na frente, cedeu o empate, e aos 39, o novo artilheiro do Tigre marcou o sétimo gol dele pela Série B. Também foi Silvinho quem cobrou a falta na cabeça de Edson Borges, que abriu o placar.

Com a vitória, o Criciúma chega aos 34 pontos na classificação da Série B. O próximo compromisso do time criciumense, comandado pelo técnico Luiz Carlos Winck, será terça-feira (12), a partir das 21h30min, contra o Juventude, novamente no Majestoso.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma
Data: 09 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16h30min (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Público: 3.607 torcedores
Renda: R$ 61.540
Cartões Amarelos: Cléo Silva(Luverdense)
Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS:
CRICIÚMA – Edson Borges, aos 14, e Silvinho, aos 37 minutos do segundo tempo
LUVERDENSE – Marcos Aurélio, aos 20 minutos do segundo tempo

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Ricardinho, Douglas Moreira(Jeferson Negueba) e João Henrique(Caio Rangel); Silvinho e Kalil(Moisés)
Técnico: Luiz Carlos Winck

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir(Erik)(Cléo Silva), Guly e Marcos Aurélio; Rafael Ratão(Douglas Baggio), Sérgio Mota e Rafael Silva
Técnico: Júnior Rocha