Se no treino de segunda-feira Luiz Carlos Winck viu o plantel do Criciúma incompleto, o mesmo não se repetiu na tarde desta terça, no centro de treinamento do bairro Cristo Redentor, no Sul de Santa Catarina. O lateral Maicon Silva, o zagueiro Nino, o meia Carlos Eduardo e os atacantes Andrew e Caio Rangel, atacados por uma gastroenterite, foram liberados pelo departamento médico e participaram normalmente da atividade.

O quinteto ficou à disposição do comandante, que começa a preparar a equipe para a partida de sábado. Lucão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, vai desfalcar o time.

Além dele, o zagueiro Raphael Silva não deve entrar campo. Ele trata uma lesão muscular e está fora da equipe há sete jogos – Edson Borges e Nino formam a defesa.

O Luverdense é o próximo adversário do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde de sábado, 9 de setembro, o Tigre recebe a equipe do Mato Grosso e tenta a nona vitória na competição nacional. A partida, marcada para as 16h30, será no Heriberto Hülse.

Ouça as informações do repórter Eraldo Luiz: