Hoje é o último dia em que a Azul Linhas Áreas vai operar o voo que saía de Jaguaruna com destino a São Paulo às 6h, diariamente, bem como o voo que decola de Viracopos às 21h35 e pousa às 23h15 em Jaguaruna. A partir de amanhã os voos não estão mais em operação.

O aeroporto de Jaguaruna, porém, terá agora duas opções de voos aos fins de semana, o que não existia antes. Já neste sábado uma aeronave deixa o aeroporto de Viracopos às 20h35 e chega à cidade litorânea às 22h e, no domingo, a aeronave deixa o aeroporto de Jaguaruna às 6h com chegada a Viracopos às 7h25.

Os empresários da região ainda seguem em tratativas para buscar uma alternativa para o voo semanal, pois este era o mais utilizado pelos executivos que deixam a região de manhã para retornar no mesmo dia.

As tratativas para o retorno de um voo no aeroporto, no horário de 6h, seguem com a Latam, primeira empresa a operar no empreendimento, que possivelmente poderia passar a operar mais um voo. A direção do aeroporto também segue em negociações para trazer a Gol para Jaguaruna.

Com informações do Jornal Diário do Sul