O acompanhamento de projetos e a busca de novos recursos para o município estão na pauta do Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin que estará nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30), em Brasília.

Magagnin visitará os parlamentares para captação de recursos e estará no Ministério do Esporte para acompanhar o projeto que trata do complexo esportivo e acompanhará o andamento dos convênios para aquisição de equipamento para o Cras e Creas e a construção da nova sede do Creas, no Ministério do Desenvolvimento Social.

No Ministério do Turismo, Magagnin espera agilizar a implantação de placas de sinalização turística. Já no Ministério de Agricultura verificará os projetos de aquisição de implementos agrícolas, trator, retroescavadeira e um caminhão caçamba e no Ministério das Cidades a proposta para casas populares e o  programa Avançar Cidades.

“Nós estamos com uma série de projetos em andamento e em fase de empenho nos Ministérios. São projetos diretos que precisamos agilizar. Já com os Deputados precisamos de um olhar diferenciado ao nosso município para que possamos contar com os recursos destinados por meio de emenda”, afirma Magagnin.

Colaboração: Maria Luiza da Rolt / Assessoria de Imprensa