Os motoristas e pedestres que trafegam pela rua Picadão Paladini, em Morro da Fumaça, ganharam um reforço na segurança durante o período noturno. A prefeitura concluiu a iluminação do local com a implantação de 70 luminárias. O trabalho foi realizado em parceria com a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful).

De acordo com o prefeito Noi Coral, aproximadamente R$ 10 mil foram investidos pelo município na aquisição dos materiais que foram colocados pela equipe da Cermoful. “Esta rua possui grande trafegabilidade da comunidade e é bastante utilizada pelas empresas instaladas na região. Neste primeiro momento, conseguimos reforçar a segurança com a iluminação e, futuramente, queremos viabilizar a pavimentação”, declara.

A iluminação da estrada geral era uma reivindicação antiga da comunidade. No local, havia iluminação precária, que eram insuficientes para dar visibilidade na estrada. “Com a modernização da rede, conseguimos deixar a via totalmente iluminada para proporcionar mais tranquilidade aos moradores e visitantes”, conclui o vice-prefeito Eduardo Guollo.