A Prefeitura de Morro da Fumaça iniciou a recuperação da Rua Vanteiro Margotti, que faz a ligação com um dos principais acessos de entrada e saída do município. Uma equipe da Secretaria do Sistema de Infraestrutura começou os trabalhos nesta segunda-feira (21), na esquina com a Rua José Cechinel, área central da cidade.

De acordo com o prefeito Agenor Coral, o Noi, a reclamação dos motoristas que passam pela rua era frequente, pois transitar nela sem cair em algum buraco ou ter a carga sacudida pelo desnível era praticamente impossível. “Vamos refazer o trecho crítico com recolocação da base, fixar com o rolo compactador e colocar novas lajotas”, disse ao lado do vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Próximo ao local, outra equipe trabalha na finalização do calçamento da Praça Fernando Zanatta, com colocação dos pavers, drenagem e ajuste do meio-fio. “Pegamos o município com obras inauguradas, mas que estavam inacabadas, além de uma série de problemas para resolver. Com planejamento e seriedade vamos conseguir deixar a cidade melhor para os fumacenses e os visitantes”, finalizou o prefeito.

Filipe Casagrande / Assessoria de Imprensa