A Rádio Marconi abraçou mais uma Campanha para beneficiar o cidadão que mora em Urussanga. A reportagem da emissora foi procurada pela senhora Luzia Aparecida Goulart há pouco mais de uma semana. O motivo da visita era pedir apoio para a construção de uma casa com duas peças, cozinha e quarto, para abrigar a irmã Lídia Aparecida Goulart.

Dona Lídia está morando de favor na casa de sua irmã, desde maio de 2017, porque precisou vender a sua casa e utilizar o dinheiro para custear uma cirurgia no coração. A residência, que fica em São Joaquim, foi vendida pela metade do preço de mercado. A pressa em obter o valor necessário para pagar o procedimento médico desvalorizou o imóvel avaliado em R$ 50 mil reais. A casa foi vendida por R$ 25 mil reais.

Alguns ouvintes, atendendo ao chamado da Rádio Marconi, ficaram sensibilizados e irão contribuir na ação social, são eles:

O senhor Rodrigo (RD Pizzas) fará a doação de mil tijolos. Já o senhor Lúcio (LC celulares) doará 5 sacas de cimento. O senhor Vilmar está cedendo 3 janelas e 1 porta, além de 1 saca de cimento. A ouvinte Terezinha contribuirá com cimento. O Furlan (Bar do Furlan) doará telhas e tijolos. Gilmar Bez Batti também entrou em contato com a Rádio e ajudará com materiais que faltarem. Um ouvinte do Rio Salto (que prefere que não seja divulgado o nome)está doando materiais para o banheiro: caixa d’água, vaso sanitário, chuveiro, pia, bem como 1 saca de cimento. O Nolinha (Oficina do Nolinha) está contribuindo com 1 metro de areia ou brita. O colega da Marconi Zico Zapellini estará doando sacas de cimento.

Ainda são bem vindas as doações de ferragens, areia, brita e outros materiais necessários para completar a casa da Dona Lídia Aparecida Goulart. Quem desejar ajudar deve ligar para o (48) 9 99452685 (Luzia) ou ainda informar a Rádio Marconi no 3465-1055.

Entenda a história de Lídia com o Repórter Edi Carlos De Rezende, ouça: