No dia 16 de agosto de 1977 o mundo perdia um dos grandes astros da música: o Rei do Rock”, Elvis Presley. Ele morreu repentinamente em sua mansão em Memphis, nos Estados Unidos, em circunstâncias não esclarecidas, que seguem gerando especulações até os dias atuais.

Nesta quarta-feira (16), o mais fiel e experiente Cover de Elvis Presley no Brasil, Edson Galhardi, conversou com exclusividade aos ouvintes do programa Bicudo Show.

Ouça:

 

 

 

 

Suas apresentações são momentos de pura emoção, trazendo o que há de melhor na carreira de Elvis Presley. O artista realiza o mais fiel e completo Tributo ao Rei do Rock. Constantemente, recebe convites para se apresentar em programas da televisão brasileira.

Apresentando-se por todos os estados brasileiros, Edson realiza shows para Empresas (Corporativo), Resorts, Festas de Casamentos, Aniversários, Festas Temáticas, todos e quaisquer tipos de eventos.

O talento, o carisma, a voz e a forma digna, natural e respeitosa com que Edson reverencia a memória de Elvis, são fundamentais para que esse Tributo seja inesquecível.