Criciúma sabe para onde quer olhar na tabela de classificação da Série B, mas a pontuação ainda faz o Tigre se dividir dentro da competição. Perto da zona de rebaixamento, mas nem tão longe do G-4, o Carvoeiro entra em campo nesta sexta-feira para começar a olhar apenas para o topo. O adversário é o Paraná, no Heriberto Hülse, pela 10ª rodada.
Sem Raphael Silva, Edson Borges e Ricardinho, todos suspensos, o setor defensivo terá modificações. Diego Giaretta e Nino serão os zagueiros. Marlon volta para a lateral-esquerda. No meio-campo, a dúvida entre Paulinho e o rescém-contatado Jonatan Lima. Barreto volta ao time após cumprir suspensão contra o Londrina.
O volante Jonatan teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Luiz Carlos Winck no Criciúma. O jogador, inclusive, pode ser titular nesta sexta-feira, diante do Paraná.
O atacante Moisés, de 28 anos de idade, está por ser contratado pelo Criciúma. O atleta é natural de Belém (PA), onde começou sua carreira no Paysandu, quando Édson Gaúcho era o técnico.
Ouça as informações do repórter Eraldo Luiz:
- Hora e local: 21h30 (de Brasília) estádio Heriberto Hülse
- Provável Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Paulinho (Jonatan) e Douglas Moreira; Silvinho, Caio Rangel e Lucão.
- Arbitragem: Wanderson Alves de Souza (MG) apita a partida. Ele será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG).


