A Prefeitura de São João do Itaperiú, no Norte de Santa Catarina, decretou luto oficial de três dias após a morte de quatro moradores – uma mãe e três filhos – em um acidente na BR-280 em Jaraguá do Sul na tarde de domingo (28). O marido e pai das vítimas segue internado no hospital.

A colisão frontal entre dois carros foi registrado às 13h50 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 76,3 da rodovia, no limite com Corupá. As circunstâncias do acidente não foram informadas pela PRF.

A mãe, Elenice da Rosa, de 32 anos, e os filhos Antony Gabriel Lorenço da Luz, de 1 ano e 3 meses, e Mariana Aparecida Lorenço da Luz, de 7 anos, morreram no local do acidente. Já o outro filho de Elenice, Jhodson Henrique Rosa Silva, de 11 anos, morreu no Hospital e Maternidade Jaraguá no domingo, ainda quando estava sendo atendido no pronto-socorro.

Na manhã desta segunda-feira (29), o pai das crianças e motorista de um dos veículos envolvidos, Zenilvado Lourenço da Luz, seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São José de Jaraguá do Sul.

Fonte: G1/SC