O final de arrecadações da Campanha do Agasalho em Urussanga foi prorrogada para este sábado (5). O prazo era para o último sábado (29), com um mutirão de arrecadações na praça Anita Garibaldi, mas devido à chuva não foi possível realizar. Para a nova data, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL), a Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras) e o Leo Clube estarão recolhendo as doações na praça, das 8h até às 12h.

Ao final da campanha, as arrecadações serão divididas e destinadas ao Cáritas, à Igreja Assembleia de Deus e ao Centro Espírita, que serão os responsáveis por distribuir as doações para as famílias carentes do município. A representante da Auras, Manuela Fretta, explica que os organizadores já possuem várias doações, mas que ainda está em falta roupas de crianças e cobertores.

A representante da Auras, Manuela Fretta, a presidente do Leo Clube, Letícia Trevisol Apolinário e o presidente da CDL Jovem, Leonardo Felippe, explicam sobre a campanha em entrevista ao programa Comando Marconi. Ouça:

 

Da Redação