Homem tenta matar esposa, em Urussanga

- Publicidade -

Uma senhora de iniciais A.S. de 57 anos, foi agredida com golpes de facão pelo seu esposo, um homem de 55 anos, com iniciais B.F, na manhã desta terça-feira (13), no bairro De Villa, em Urussanga. De acordo com as informações da Polícia Militar e dos Bombeiros de Urussanga, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30min.

Os bombeiros foram chamados para prestar atendimento à vítima que se encontrava no interior da residência, com as vestes e corpo ensanguentados, com diversos cortes na região da cabeça, fratura do maxilar, além de fratura exposta no braço esquerdo e corte profundo na região do pescoço.

A PM foi acionada na sequência para também se dirigir ao bairro De Villa. No local os policiais encontraram a mulher sendo atendida pelos Bombeiros. O autor do crime não se encontrava no local. De acordo com as informações da PM, o autor das facadas havia fugido do local e se escondido em uma residência, no bairro Linha Pacheco. Os policiais iniciaram rondas pela cidade até chegar no local indicado, onde encontrou o agressor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para B.F,que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Urussanga.

A vítima precisou ser conduzida pelos Bombeiros ao Hospital São José de Criciúma. A mulher passou por procedimentos cirúrgicos e continua em estado grave. Outras informações ouça no Plantão Policia, com Rafael Niero, no AM-780.

COMPARTILHAR