Com cinco times de SC, CBF divulga tabela da segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Kin Saito / CBF/Divulgação
- Publicidade -

Os cinco clubes de Santa Catarina na segunda fase da Copa do Brasil conheceram nesta quinta-feira as datas e horário dos jogos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela com as 20 partidas. Criciúma, Figueirense, Avaí, Joinville e Tubarão tentam permanecer na disputa nacional. A Chapecoense, eliminada na Libertadores pelo Nacional-URU, entra apenas a partir das oitavas de final.

Serão quatro catarinenses em ação no próximo dia 21 (quarta-feira). Às 19h30min, o Tubarão faz sua primeira partida oficial fora do Estado. O Peixe enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Às 20h30min, acontecem os outros três jogos. O Criciúma recebe o Cianorte, no Heriberto Hülse, enquanto o Figueirense pega o Oeste, no Orlando Scarpelli. Na mesma hora, o Joinville visita o Vila Nova, no Serra Dourada.

Apenas o Avaí entra em campo na quinta-feira, 22, quando será encerrada a segunda fase. O Leão enfrenta o Juventude, às 19h15min, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Assim como na primeira fase, essa etapa é disputada em partida única, mas com uma diferença. Em caso de empate, a decisão da vaga à terceira fase será através dos pênaltis.

Quarta-feira (dia 21)
19h30min
Atlético-PR x Tubarão

20h30min
Criciúma x Cianorte
Figueirense x Oeste
Vila Nova x Joinville

Quinta-feira (dia 22)
19h15min
Juventude x Avaí

COMPARTILHAR