2º tenente Henrique Carrer Arent é o novo comandante da Polícia Militar de Orleans

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco
- Publicidade -

Um novo comandante ficará à frente do 3º Pelotão de Polícia Militar, com sede em Orleans. Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (8), o 1º tenente Daniel Comerlatto passou o comando ao 2º tenente Henrique Carrer Arent.

A cerimônia foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Orleans e reuniu autoridades do município e região e também familiares das autoridades policiais. Na oportunidade, o 1º tenente Daniel Comerlatto, que passará a atuar no 9º Batalhão, em Criciúma, foi reconhecido pela dedicação, eficiência e capacidade demonstradas ao longo dos três anos e dois meses de atuação.

“Comprometido com a instituição, com muita presteza e eficiência, soube colaborar com as importantes atividades empenhadas no comando do Pelotão de PM, angariando diversos recursos junto aos órgãos e comunidades engajados com a segurança pública. Conduzindo o comando do Pelotão de Orleans de forma maestral, o tenente Daniel obteve o respeito e a admiração dos seus subordinados. Não medindo esforços na busca de soluções aos desafios que se apresentavam, deixará o comando de forma exemplar. Suas virtudes certamente serão lembradas por seus comandantes, pares e subordinados”, dizia mensagem de elogio voltada ao policial que deixa o comando.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Informação do Portal Sul in Foco

COMPARTILHAR