Tigre definido para estréia na Copa do Brasil

- Publicidade -

A Copa do Brasil para São Caetano e Criciúma começa nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella. O duelo é válido pela primeira fase da competição, e os catarinenses têm a vantagem do empate para avançar. Quem seguir no torneio embolsará R$ 600 mil de premiação.

Lanterna do Grupo B do Paulistão, o São Caetano ficou sem técnico na última segunda-feira. Luiz Carlos Martins pediu demissão após a quarta derrota em cinco jogos na temporada. O treinador, que havia levado a equipe à elite do estadual no ano passado, não conseguiu engrenar em 2018 e deixou o cargo que ocupava desde 2014 – Pintado foi anunciado como substituto na terça.

A situação no Criciúma é parecida. O time é o lanterna do Campeonato Catarinense e tem uma vitória e um empate em seis jogos disputados na temporada. Recentemente ficou sem técnico com o pedido de demissão de Lisca, e Grizzo trabalha de maneira interina, mas, por enquanto, sem conseguir resultados expressivos.

O interino do Tigre tenta dar a forma para o time voltar a vencer. Contra o São Caetano, Sandro retorna à defesa, e Jean Mangabeira entra para reforçar a marcação. O Criciúma foca em não levar gols, o que garante o time na próxima fase da Copa do Brasil.

Provável Criciúma (Fonte: Globo Esporte/SC)

COMPARTILHAR