Outdoor em protesto a energia cara de Urussanga

Hoje é também o último dia para assinaturas no abaixo-assinado Campanha “Energia mais barata já em Urussanga”

Foto: Divulgação
- Publicidade -

Quem passa pela SC-108, nas proximidades de um posto de gasolina, sentido Urussanga/Criciúma, pode perceber um outdoor em protesto a alta tarifa de energia elétrica de Urussanga. O município tem a energia mais cara em Santa Catarina e a 4ª mais cara do país.

Confira a entrevista sobre o tema, concedida ao Rafael Niero:

 

Abaixo-Assinado: Últimos dias para a assinatura

Segue até o próximo dia 31 de janeiro o prazo para que os cidadãos de Urussanga participem do abaixo-assinado para a Campanha “Energia mais barata já em Urussanga”. Ao assinar a pessoa afirma que apoia a redução dos valores cobrados pela energia elétrica na cidade. Um dos representantes do movimento, o vereador José Carlos José (Zé Bis), explica que as pessoas que pretendem assinar poderão ir até o escritório do Zé Bis, localizado no Edifício Aliança sala 503, no centro da cidade. “Estão faltando umas 700 assinaturas, calculamos que as pessoas aptas a participar do abaixo-assinado somam 7 mil pessoas. Este é um documento principal que demonstra a manifestação da população descontente com as altas “contas de luz”, afirma o Vereador.

“Havia sido dado um último dia para a assinatura, que era na quinta-feira (25.01), porém os responsáveis pelo abaixo-assinado conseguiram mais um tempo para receber as assinaturas”, explica Zé Bis.

Ouça:

 

Zé Bis segura as folhas com as assinaturas
COMPARTILHAR