Morro da Fumaça consegue o empenho para aquisição de ambulância de R$ 80 mil

- Publicidade -

A primeira etapa para a aquisição de uma ambulância no valor de R$ 80 mil em Morro da Fumaça foi efetivada. O prefeito interino Eduardo Sartor Guollo recebeu o deputado estadual Cleiton Salvaro nesta terça-feira (23), que confirmou o empenho de recursos pelo Governo Federal, por meio da emenda parlamentar do deputado federal Marco Tebaldi. “Nós temos uma parceria no sul do Estado onde buscamos levar recursos dos governos estadual e federal para os municípios”, comenta o Cleiton Salvaro.

A próxima etapa é a transferência deste recurso para a conta da prefeitura, que vai fazer a aquisição de uma ambulância do tipo A. “Após a conclusão destes processos burocráticos, vamos poder adquirir esta ambulância que vai ampliar a assistência à saúde de todos os fumacenses”, conta o prefeito interino de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo.

O representante do PSDB de Morro da Fumaça, Marci Sartor, também esteve presente na reunião. As ambulâncias do tipo A são destinadas ao transporte de enfermos que não apresentam risco de vida e são utilizadas para remoção simples e de caráter eletivo.

Informação da Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR