Via interditada na ligação dos bairros De Villa e São Pedro

Foto: Edi Carlos (repórter)
- Publicidade -

Uma via foi interditada, na manhã desta sexta-feira (12), na Rodovia Dos Imigrantes Trevisano, via que liga os bairros De Villa e São Pedro, em Urussanga, depois que a ponte apresentou problemas na estrutura.  De acordo com Departamento de Obras, foi necessário bloquear a pista naquele local e no período da tarde foi antecipada a retirada dela (ponte), porque alguns motoristas não estavam obedecendo a sinalização de bloqueio da estrada.

“Constatamos que as proteções de pedra debaixo da ponte, cederam, caindo a cabeceira da estrutura de madeira. Para não ocorrer acidentes estamos interditando a pista até a próxima segunda-feira (15) ou terça-feira (16). Temos que fazer a licitação para que o recurso financeiro seja liberado e possamos restaurar a conexão da estrada”, explica o Secretário de Obras Emerson Jeremiais.

Quem precisar acessar o bairro São Pedro deve utilizar uma via alternativa, pela SC-445 (Rodovia Genésio Mazon), deslocando-se próximo a igreja da comunidade. O repórter Edi Carlos esteve no local e ouviu o responsável pelo setor, confira:

 

Veja mais imagens

Fotos: Edi Carlos De Rezende

Interaja com o Repórter Marconi, Edi Carlos De Rezende, faça a sua sugestão de pauta pelo e-mail reportermarconi@radiomarconi.net ou siga no instagram @edicarlosreporter e deixe a sua mensagem.

COMPARTILHAR