Nega Cittadin é eleita presidente da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco
- Publicidade -

A vereadora Roseny Cittadin Barbosa (PMDB), a Nega, foi eleita em sessão legislativa na noite desta terça-feira (19), como presidente da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul para o pleito em 2018. A escolha aconteceu por diferença de idade, após empatar por duas vezes na votação junto ao vereador Agenor Pedroso (PDT).

Em meio a sessão, a ausência do vereador Moisés dos Santos (PP), integrante do mesmo partido do prefeito municipal Ademir Magagnin, gerou discussão entre os vereadores e público presente.

Segundo a assessoria legislativa, o vereador Moisés apresentou um atestado médico alegando problemas de saúde, o que teria motivado a sua ausência nesta última sessão legislativa do ano.

Mesa Diretora para 2018 ficou definida assim:

Roseny Cittadin Barbosa, a Nega (PMDB) – Presidente

Richardson Vieira (PDT) – Vice-presidente

Luiz Henrique Bittencourt (PP) – 1° secretário

Adriano Possamai Della (PSDB) – 2° secretário

Moção de Aplauso

Antes mesmo da votação e escolha da mesa diretiva para 2018, o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo, o Belha e o diretor de Cultura e Turismo da Prefeitura de Cocal do Sul, Juarez Fogaça, foram homenageados com a Moção de Aplausos pela atuação junto a população sul-cocalense em 2017. Ambos foram indicados pela vereadora Nega Cittadin, a pedido do suplente Luizinho da Agropecuária e, pelo vereador Luiz Henrique Bittencourt, respectivamente.

Belha da Coopercocal (E), vereador Bittencourt e o diretor de Turismo, Juarez Fogaça – Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

 

Informações do Portal Sul in Foco

COMPARTILHAR