Tudo igual no primeiro jogo da final da Taça “Carvão Mineral”

- Publicidade -

No jogo de ida da final do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão de 2017, Taça “Carvão Mineral”, realizado neste domingo (3), em Nova Veneza, Caravaggio e Araranguá empataram em 2×2.

Renan Maia, aos 33 minutos, abriu o placar em favor do Araranguá. Alan Miguel, aos 49, empatou o confronto. Mais uma vez, Renan Maia, aos três do segundo tempo, colocou o Araranguá novamente em vantagem. E, Leonardo, aos 47, deixou tudo igual, fechando o escore da partida.

O jogo de volta, será disputado no próximo domingo, dia 10, no Estádio Manoel Gregório, no bairro Sanga do Veado, em Araranguá, a partir das 16 horas. Quem vencer no tempo normal, será o campeão. Caso haja nova igualdade, será realizada uma prorrogação, onde o Araranguá possui a vantagem do empate.

TURVO CONQUISTA O TÍTULO DA CATEGORIA JÚNIOR

O Turvo é o grande campeão do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior de 2017.

Na final disputada neste domingo (3), os Turvenses venceram de virada o Metropolitano por 2×1.

O herói da conquista foi o jogador Leonardo, que marcou os dois gols da vitória. Matheus, fez o único gol do Metropolitano.

Após o término da partida, foi realizado o cerimonial de premiação. O Presidente da Larm, Emerson Lodetti, o vice Presidente, Cassio Pagnan e,  o tesoureiro da entidade, Edson Locks, entregaram os troféus e as  medalhas para as equipes campeã, vice e, ao artilheiro da competição, o atleta Ricardo, do Turvo, que marcou nove gols no certame.

COMPARTILHAR